Resumo:

O jogador começa de costas para o gol com o treinador na sua frente. Eles executam uma série passes curtos de primeira até que o treinador comande para girar e driblar para dentro e para fora de um conjunto de 4-5 estacas. Depois de rolar a bola para fora de seus pés, eles batem em direção ao gol com o objetivo de colocar a bola no alvo.

Pontos de treinamento:

Qualidade dos passes: São necessários bons passes com a lateral do pés fazendo um bom contato com a bola. A fim de manter alta a velocidade da atividade, dê força ao passe para que ele possa ser devolvido de primeira

Técnica de drible: Ao driblar através dos cones, o jogador deve usar os dois pés para conduzir a bola de futebol. Drible com os olhos/cabeça para cima, estando ciente do que está ao seu redor e para ver onde o goleiro está.

Finalização: Com a bola sendo rolada para fora dos pés para preparar o chute, o jogador deve bater na bola com o objetivo de direciona-la para os cantos. É importante manter o equilíbrio e fazer uma boa conexão com a bola. Acompanhe qualquer rebote do goleiro para marcar na segunda tentativa.